Significado do nome Grazina

Grazina é um nome simples do gênero feminino. Este nome possui origem lituana e seu significado é “garota bonita”.

Grazina é também uma ave mítica que foi mencionada por Dionísio. Esta ave é muito branca, mas com os olhos, pernas e bicos escuros. A ave mede cerca de 30 cm de comprimento. Como adjetivo e substantivo, grazina significa aquele que fala muito, grita e resmunga. Suas variações são Gryazina (Russia); Graziana (Itália e Polinésia Francesa); Grazzina (Venezuela); Grazinai (Estados Unidos); Gazyina 9estados Unidos); Grazinia (Estados Unidos); Grazinao (Estados Unidos); Graziannia (Estados Unidos) E Grazin (Estados Unidos e Estônia).

Numerologia do nome Grazina

Meninas chamadas Grazina possuem a honestidade e a lealdade como principais características. Essas meninas são exigentes e perfeccionistas com os estudos e o trabalho. Por isso, são bastante organizadas e disciplinadas. Elas não gostam muito de inovações, e preferem manter a segunça do conhecido e tradicional.

Numerologia do Destino

A numerologia do destino é o número 4. Estas pessoas são determinadas e honestas, bem como preparadas para a dura realidade da vida, mais que a maioria das pessoas. As meninas chamadas de Grazina tendem a serem honestas e preservaram para atingir seus objetivos. Elas têm dificuldade em assimilar mudanças ou novas ideias.

Numerologia da Alma

A numerologia da Alma de pessoas com esse nome é o número 11. Essas meninas buscam sempre ser inspiração aos outros e, por isso, trazem luz e inspiração aos locais em que estão presentes. É comum meninas com esse nome tenham inclinação para o misticismo ou desenvolvimento de dons psíquicos e o espiritualismo. A liderança também é uma característica constante para essas mulheres.

Numerologia da personalidade

A numerologia da personalidade dessas meninas é regida pelo número 2. Elas sabem trabalhar bem em equipe e manter parcerias. São muito intuitivas e sensíveis, mas para chegarem onde desejam precisam lutar contra a timidez e o constante complexo de inferioridade.