Significado do nome Izolita

Izolita é um nome que se originou através da língua Esperanto e tem como significado “isolada, solitária”. Na verdade, não há pesquisas etimológicas, documentos ou qualquer outra informação sobre este nome.

Ele foi muito utilizado na língua esperanto, que é uma língua universal e artificial, mas que muitos não praticam. As pessoas preferem usar a sua língua nativa e natural do que algo planejado, por isso o nome Izolita não é muito popular.

Possui gênero predominante feminino e se escreve ao contrário “Atilozi”. Não encontra-se nomes relacionados, variações ou gênero masculino para este nome. No Brasil não é conhecido, comum e nem popularmente utilizado.

Numerologia para o nome Izolita

Expressão do destino: Izolita recebe o número de Expressão 2, que mostra alguém de sensibilidade muito grande, que costuma ficar magoada com facilidade e isso acontece com certa frequência. Sua prioridade é cooperar em todas as situações, ser prestativa e ajudar aos outros através de seu trabalho. Por isso, prefere trabalhar em parceria, onde tem a oportunidade de ser mais útil para muito mais pessoas. É bastante equilibrada, geralmente é a pessoa que é indicada para conselhos e decidir disputas, seu senso de justiça o faz ver os dois lados antes de fazer o julgamento. Exponha mais os sentimentos para evitar uma dor e uma angústia desnecessária. As profissões que mais combinam com esta Expressão são as de médico, secretário, estatístico, professor, político, psicólogo, diplomata e outros que envolvem assuntos culturais. Pode ter algum interesse também por ciências, religião e negócios bancários.

Desejo do coração: Izolita tem o número de Desejo 7, que indica uma pessoa que sempre está buscando a sabedoria, o conhecimento e a perfeição em tudo o que faz. Apesar de parecer retraído, é bastante inspirador e intuitivo em suas decisões. Sabe dar valor as coisas que possui, assim como para as pessoas, utilizando seu senso de justiça para promover a paz em todas as relações. Usa a mente para atividades intelectuais, científicas e também mística e filosófica, mas quando se isola, se sente sozinha, podendo ficar uma pessoa melancólica e depressiva. Não gosta de agitos, lugares barulhentos e trabalhos que exijam esforço físico demasiado. O aspecto positivo lhe mostra a importância de cultivar mais a prudência e a paciência para atingir a sabedoria. É uma pessoa dedicada, esforçada, que gosta de estar sempre informada e adquirindo conhecimento, seja através da ciência, filosofia ou teosofia. O aspecto negativo lhe traz imaturidade, destruição, vazio, misantropia, ceticismo, esterilidade, avareza, solidão e falta de sinceridade.