Significado do nome Bruneida

Bruneida é um nome do gênero feminino, de origem teutônica e significa “princesa dos visigodos”.

Origem e significado do nome Bruneida

Bruneida vem do teutônico e significa “princesa dos visigodos”.

Visigodo consistia em um dos dois grupos de bárbaros formados pelo povo germânico, sendo o outro grupo chamado ostrogodo. Os visigodos reinaram na Hispânia (região formada por Portugal, Espanha, Gibraltar e Andorra, além de uma parte da Franca), no ano de 418 ate 711, após substituir o domínio romano.

Numerologia do nome Bruneida

Expressão do destino: O nome Bruneida recebe o número 7, o que engloba pessoas que possuem uma personalidade pacífica e conciliadora. Não gosta de se envolver em conflitos e também evita discussões desnecessárias, chegando até mesmo a omitir o seu ponto de vista para evitar maiores confusões. Apesar disso, quando quer consegue aquilo que deseja sem precisar de muito esforço, pois usa a sua habilidade nata de persuasão. Detesta ser repreendida e às vezes pode se mostrar bastante orgulhosa. Age com responsabilidade e é muito dedicada naquilo que se propõe a fazer. Pode se dar bem em trabalhos manuais e atividades que requerem criatividade, como arquiteta, publicitária, produtora, artista e designer.

Desejo do coração: O nome Bruneida recebe o número 8, o que define alguém que age com amabilidade e modéstia. Deseja um relacionamento tranquilo, que seja baseado no respeito e companheirismo, pois acredita que o amor abre as portas para a felicidade. Às vezes é um pouco distraída e vive com o pensamento nas nuvens, mas quando se concentra é capaz de revelar uma capacidade de aprender e decorar as coisas com muita facilidade. Busca se expressar através da arte, seja cantando, pintando ou dançando. Pode se mostrar indiferente em certas ocasiões, o que passa uma imagem de frieza. Não costuma se importar com o que os outros acham de si mesma e também não julga o comportamento alheio. Precisa aprender a agir com mais firmeza e impor mais a sua vontade nas decisões. Tem a tendência de não ser de muitas palavras com as pessoas no geral, mas quando se sente à vontade ao lado de algúem, pode passar horas falando sobre qualquer assunto.